. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 29 de julho de 2017

CHACINA - Quatro suspeitos de assaltos em casas de praias são encontrados mortos durante a madrugada em Natal

NATAL -  RIO GRANDE DO NORTE

Quatro pessoas suspeitas de envolvimentos com assaltos em casas de praias na região de Natal, foram encontras mortas em bairro da capital. 

De acordo com a polícia militar, a chacina foi registrada na madrugada deste sábado 29 de julho, na Rua da Baleia, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal, onde foram vítimas quatro homens sendo que três deles eram adolescentes. 

Até o momento a polícia não tem muitas informações sobre o crime nem a identificação dos atiradores, mas Peritos do ITEP foram ao local e identificaram perfurações de tiros na região da cabeça e tórax das vítimas, caracterizando a execução. 

No local, populares disseram ter ouvido mais de 20 tiros durante a madrugada e em um dos corpos foram encontradas pelo menos seis perfurações de bala. 

A área onde os corpos foram encontrados é conhecida pelos constantes assaltos e a Polícia Civil acredita que as vítimas vinham praticando assaltos na região, tendo em vista que com um dos infratores foi encontrada uma Pistola calibre 365, municiada, e todos trajavam roupas escuras, para dificultar suas identificações e estavam sem os documentos.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário