. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 31 de maio de 2017

TENENTE ANANIAS RN: Polícia militar, prende jovem por ameaçar a própria tia. Confira



PM’s do Destacamento de Tenente Ananias/RN, sob o comando do sargento Franky receberam a denúncia que uma senhora estava sendo ameaçada por seu sobrinho, já conhecido no meio policial da cidade, que o mesmo se encontrava armado em frente à residência da tia. De imediato, os militares encontraram, Francisco Marcos da Silva, 20 anos, conhecido como “Marquinhos”, que estava com uma faca na cintura e uma espingarda bate bucha, com o qual estava ameaçando a própria tia.


O fato ocorreu por volta das 17h40, de domingo na Rua Nestorina Maria Abrantes, Bairro da rua Nova e Marquinhos com a chegada da PM correu em direção ao matagal mais foi alcançado e desarmado pelos policiais, porém ele negou as ameaças e disse que foi denunciado porque sua tia não gosta dele. 




“Marquinhos” que está cumprindo medida cautelar, e segundo os policiais já tem várias passagens pela polícia, inclusive por arrombamentos e furtos, porém as próprias vítimas permanece em silêncio por temer represálias por parte do jovem. Ele foi encaminhado à sede da 8ª DRPC onde o delegado tomou as medidas cabíveis.

Nosso Paraná