. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 9 de maio de 2017

Popular é morto a tiros na cidade de Caraúbas, RN.

Um crime de homicídio foi registrado agora a pouco na cidade de Caraúbas, Região Oeste do Estado, segundo informações o crime aconteceu próximo ao depósito Brasil Gaz no Bairro Sebastião Maltez.
A vítima foi identificada como Juninho Jorge, de acordo com informações a vítima estava trabalhando em uma obra como Pedreiro quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos.
A Polícia Militar faz diligência na tentativa de encontra os acusados do crime, a Polícia não sabe informar a Motivação do crime e muito menos os acusados que fugiram sem serem identificados.
O local de crime está sendo isolado pela Polícia Militar o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, o corpo de Juninho vai ser removido para sede do órgão em Mossoró para exames de Necropsia e depois será liberado para sepultamento.
Outras informações a qualquer momento…
>Santana Notícia