. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 24 de maio de 2017

1ª PALESTRA ESPORTIVA COM NETO CARAUBAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL CLÁSSICO.

Neto Caraubas realizará Palestra Esportiva dia 9 de junho em Pilões RN



O atleta da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas estará no próximo dia 09/06, na cidade de Pilões RN onde realizará uma Palestra Esportiva onde irá dialogar sobre a importância do esporte na escola, na saúde e na formação do cidadão, também sobre sua trajetória com mais de dez anos de profissionalismo e passagens pela Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde com seu espírito de liderança é o capitão de nossa seleção.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes   Ildeclébio Veras da Silva com início às 9h da manhã e conta com total apoio do Prefeito Constitucional Cícero Sabino Neto, João Neto Rodrigues, Bruno Pires de Oliveira e Mayck Jhonatan de Lima -  Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Pilões RN.




Neto Caraubas além de estar entre os melhores atletas profissionais de futsal do país, tem um trabalho social de destaque em toda região, sempre que estar de férias em sua cidade natal, Caraubas-RN realiza os eventos mostrando seu trabalho social nas cidades da região.

Logo após a palestra, haverá um amistoso com os melhores ATLETAS BOM DE BOLA, projeto idealizado pelo presidente do Vitória Futebol Clube, cidade de Marcelino Vieira. Esse trabalho é de caráter voluntário e vem sendo muito importante na região, uma vez que os selecionados são destacados na mídia, nas redes sociais; isso mostra mais motivação, perspectivas de vida, entretenimento, cultura e engajamento dos jovens atletas nas cidades, na vida futebolística. Destaca Claudênis, presidente do clube.

Este blog, quer parabenizar a iniciativa do sr. prefeito e secretaria municipal de esporte por acreditarem que é possível fazer dos jovens atletas, cidadãos de bem! Belo trabalho.