. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 12 de abril de 2017

DUPLO HOMICÍDIO EM PILÕES /RN


Com poucas informações, acaba de chegar em nosso Departamento Jornalístico, que na cidade de Antônio Martins, região do alto oeste potiguar, assassinaram duas pessoas, entre elas um jovem e um adolescente de nome Lucas com idade de mais ou menos 12 anos. O duplo homicidio ocorreu em um matagal de difícil acesso.




As pernas das vítimas estavam amarradas e debaixo de uma arvore seca, a ilustração caracteriza que os corpos foram amarrados e arrastados para dificultar; há ainda suposições que as vitimas foram mortas em um outro local e depois levaram de forma selvagem para o matagal. Há sinais de um tiro na cabeça de uma das vitimas. Os relatos supramencionados,  estão baseados por alguns populares daquela localidade.  A veracidade do fato só será possível, mediante exame do ITEP. O delegado da cidade de Antônio Martins, ficará responsável pela INVESTIGAÇÃO. 



A polícia já foi acionada para o isolamento do local e posteriormente o ITEP, para os procedimentos legais, seguido de liberação dos corpos para sepultamento.

Sem mais informações,

A Redação.