. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acidente na BR 405, entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna deixa VIEIRENSES feridos



Segundo as informações, o sinistro envolveu dois veículos, sendo uma camionete Fiat Strada, de cor prata, com placas 7298, de Tenente Ananias, Rio Grande do Norte e um caminhão baú de uma transportadora com placas 7557, João Pessoa-Paraíba.
Cinco pessoas estão nos veículos. As duas pessoas que estavam no caminhão baú e seguiam sentido São João a Uiraúna, não sofreram complicações.
Entre os outros ocupantes da Strada, dois tiveram escoriações leves e a terceira pessoa, de nome Fernando Sousa Melo, de 25 anos, sofreu ferimentos mais graves, embora a gravidade dos ferimentos, ele estava consciente e foi transferido para o HRC, aparentemente sem risco de morte.
Com o impacto o carro Fiat Strada desceu o barranco e por pouco não aconteceu uma tragédia, já que o caminhão bateu na lateral do veículo, do lado do motorista.
A PM e as equipes do SAMU de São João e Uiraúna, além do Corpo de Bombeiros prestaram socorro as vítimas.
Os ocupantes da Strada é de Marcelino Vieira RN. São eles: ANTÔNIO DE LISBOA; ERIZOMAR (FILHO DE CHICO DIAS, RESIDENTE NO SÍTIO CAIÇARA); E UM OUTRO COLEGA DE TRABALHO É DA CIDADE DE SOUSA, ONDE ENCONTRA-SE HOSPITALIZADO NO HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS. O MESMO, ESTÁ SOB OBSERVAÇÃO MÉDICA.
veja as fotos:








Fonte: Oagoranete /Diário do Sertão