. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 13 de março de 2017

FALANDO A VERDADE


O Portal Vieirense em Foco, foi procurado por um cidadão vieirense, por nome ASSIS GAMA. O mesmo trouxe queixa do sr. Kerles Jácome Sarmento (BABAU), atual prefeito de Marcelino Vieira.

ENTENDA O CASO

Em entrevista ao blog, o sr. Assis Gama, nos relatou da sua indignação a respeito de serviços prestados durante a Campanha eleitoral 2016, pela coligação MUDANÇA E RESPEITO PELO POVO. Ele nos disse, que durante todo processo eleitoral, soltou fogos, fixou bandeiras tanto na zona urbana como na zona rural e até o momento o sr. Prefeito não quitou um centavo, e o pior, é que existem relatos que os demais que trabalharam, foram ressarcidos, deixando-o este excluído de seus direitos.

APURANDO OS FATOS

Perguntei se o mesmo já tinha ido à residência do prefeito cobrar, ele falou que várias vezes, até da primeira dama, onde a mesma chegou a alegar o montante de despesas, injustificável, mas não o apresentou nenhuma esperança ou expectativa de resolver essa situação.
Ainda nos contou, que poderia hoje está trabalhando em Alexandria, porém, deixou o emprego para se doar de corpo e alma pelo partido supramencionado, onde em tempo se encontra desassistido pelo grupo que o mesmo tanto suou e lutou.
FINALIZANDO
Ele relatou que toda FAMÍLIA GAMA, não está mais com o prefeito e até deu detalhes, são mais de 50 votos, e disse: “Na campanha para governo e posteriormente prefeito, vai almejar pela DERROTA do prefeito”. Finalizou

NOTA DA REDAÇÃO: O blog quer associar-se a família Gama e ser solidário com o amigo ASSIS GAMA. Estamos com o espaço aberto para ouvir ambas as partes. Que esse fato possa ser apreciado e resolvido através do diálogo. Desejamos boa sorte ao amigo Assis Gama e Família. Ah! Sejam bem Vindos a nação AZUL.

A VIDA NOS ENSINA TANTAS COISAS, E O MUNDO DÁ TANTAS VOLTAS NÃO É?!