. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 12 de março de 2017

AVANTE POVO PARAIBANO

Presidente do PT-PB espera 100 mil pessoas em vinda de Lula à Paraíba

A previsão é que mais de 100 mil pessoas estejam na cidade de Monteiro
 


 O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Professor Charliton, comentou neste domingo (12), a vida do ex-presidente Lula à A Paraíba, confirmada para o dia 19 deste mês. Para Charliton, “agora aqueles que disseram chorar com a obra vão ter motivos reais para isso, afinal, o pai da transposição vai estar com o povo”.
“Os tucanos falam tanto que eles são os ‘pais do Plano Real’, mas não querem admitir que Lula é o pai da Transposição do São Francisco e Dilma é a mãe. Na verdade isso não me espanta, afinal, o que vale para eles não vale para os outros, inclusive no que tange a justiça brasileira”, alfinetou o presidente estadual do PT da Paraíba.
A vinda de Lula está sendo esperada com grande animação não apenas pela militância petista. A previsão é que mais de 100 mil pessoas estejam na cidade de Monteiro para recepcionar o ex-presidente, que poderá chegar acompanhado da ex-presidenta Dilma.
“Ainda não temos a confirmação da vinda de Dilma, mas existe sim a possibilidade que ela também faça parte desta viagem. Nada mais justo que os principais nomes na luta pela obra da transposição comemorem junto com a população. Diferente do que presenciamos na última sexta, 9, não teremos bajuladores aplaudindo golpistas, teremos a população reconhecendo o empenho de um trabalhador e de uma mulher de fibra”, destacou o Professor Charliton.
Fonte: Wscom