. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 11 de fevereiro de 2017

VITÓRIA DE MARCELINO VIEIRA É VITORIOSA EM SEU PRIMEIRO JOGO DA 1ª FASE DA COPA CARNAVALESCA DE FUTSAL - MARTINS/RN


Na noite dessa sexta-feira (10), em um clima de muita chuva em solo Martinense, a equipe Vitória FC da cidade de Marcelino Vieira, não recuou, pelo contrário, a chuva veio como uma torrente de bênção, graça e vitória para a mesma. Com mais de duas horas de atraso, deu-se a largada do primeiro jogo do evento citado. A equipe veio como uma arma, cheia de tática, entrosamento e um verdadeiro show de AULA de futsal. O jogo começou! Nos seus primeiros minutos, a equipe Vitória fez o seu primeiro gol. Os Bunekeiros da cidade de Martins, não se intimidou e foi pra cima com toda garra e fizeram também seu primeiro gol, no primeiro tempo. 

Com muita chuva, sem nenhum intervalo, a comissão organizadora esteve todo tempo com sua competente equipe, vistoriando alguma goteira, que ora respingava no salão. Tudo perfeito, faz parte da natura, sem comentários. 

No segundo tempo, as duas equipes visivelmente equilibradas, continuaram jogando, Vitória faz seu segundo gol, depois os Bunekeiros também. Vitória teve muitas chances de gol, como a equipe de confronto... ja faltando uns 8 minutos para o término do jogo, a equipe Vitória fez sua segunda goleada. Final do jogo Vitória de Marcelino Vieira 3 Bunekeiros de Martins 2.