. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PAU DOS FERROS RN

No final da manhã dessa quarta-feira (04), na avenida da Independência, nas imediações do cruzamento com a Hemetério Fernandes, dois adolescentes, bastante conhecidos da polícia, tentaram a assaltar o mercadinho de Zé Tomaz.
Os dois chegaram numa bicicleta de cor branca, um deles armado, renderam o comerciante, que inicialmente não reagiu, e roubaram um pequeno valor em dinheiro e o celular da vítima. Quando os dois assaltantes deram as costas para ir embora, segundo os acusados, a vítima sacou um revólver e “meteu bala” nos dois, acertando um deles na bunda. O comerciante pegou o celular e o dinheiro que estava com o assaltante baleado e saiu do local.
Os adolescentes conhecidos como Dudu (17 anos) e Berê (16 anos) até pouco tempo estavam internados no CEDUC de Mossoró por terem assaltado em 11 de abril de 2016 uma farmácia em Francisco Dantas, e na fuga foram presos chegando em Pau dos Ferros.
Na ação criminosa de hoje, Berê ficou baleado no chão a espera de socorro e Dudu saiu correndo para o matagal que margeia o Rio Apodi. Berê foi socorrido para o hospital regional de Pau dos Ferros para realizar o procedimento cirúrgico de retirada da bala. Já o seu comparsa, a polícia estar realizando diligências para capturá-lo.
Os dois devem ser novamente internados nos próximos dias no CEDUC de Mossoró. A mãe do jovem que estar foragido, lamenta que mais uma vez os dois estejam realizando crimes pela cidade e se julgou impotente por não conseguir controlar o filho de 17 anos de idade.
A polícia recomenda que ao passarem por situação dessa natureza, mantenha a calma e nunca reaja. A sua vida vale mais que qualquer bem material.

Com informações do grupo Cidadão 190.


Nenhum comentário:

Postar um comentário