. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 28 de janeiro de 2017

Pau dos Ferros-RN: Concursados vão às ruas protestar contra o Prefeito mentiroso, Leonardo Rêgo (DEM)


Segurando faixas com as frases “Vergonha! Nós Só Queremos Trabalhar”, “Para Que Comissionados, Se Temos Concursados? Queremos Nosso Emprego” e “Será Que Voltamos Ao Tempo da Ditadura?”, e vestidos de camisetas pretas em sinal de luto, os concursados do último certame público, realizado em Pau dos Ferros-RN, fizeram manifestação pelas ruas do município neste sábado, 28.
O protesto, que também contou com a participação do vereador Sargento Monteiro, foi direcionado ao prefeito Leonardo Rêgo (DEM), que vem tratando, na base do chicote, os 79 profissionais aprovados, convocados e nomeados no ano passado e que ele decidiu anular todos os atos administrativos que garantiam a efetivação deles nos seus postos de trabalho.
Por outro lado, o filho de Getúlio Rêgo, esse deputado que me ameaçou de morte, já nomeou mais de 80 cargos comissionados e existe uma grande quantidade de pessoas apadrinhadas do chefe do executivo – ‘na moita’ – só aguardando publicação de portarias no Diário Oficial para ‘inchar’ a máquina pública pela porta dos fundos; diferentemente dos concursados que conquistaram as vagas por méritos pessoais.
Não paga imposto lembrar, mais uma vez, que para captar votos e ganhar emprego de Prefeito na eleição de 2016 – e lotear a Prefeitura com os seus ‘amigos do peito’ – Leonardo Rêgo (que vivia até dezembro às custas da esposa Érica Rêgo, que ganha mais de R$ 8 mil da Câmara dos Deputados no gabinete de Felipe Maia), colocou no seu Plano de Governo que iria ‘convocar os concursados’; promessa que, assim como muitas outras, foram travestidas de mentiras cabeludas.
Pois é . . .
Os rabiscos do senhor de 40 anos, que fala demais e faz de menos, não passou de palavras soltas ao vento.
‘#Sóacreditonomenino’!


Fonte: Blog do Capote