. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JOSÉ DA PENHA RN - Adolescente sob efeito de droga, agride a própria mãe.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PM de José da Penha após agredir fisicamente sua genitora de 39 anos, em José da Penha/RN.
A mãe relatou para os policiais que seu filho estava sob efeito de drogas e teria lhe agredido fisicamente como também de posse de facão teria atentado contra sua vida, não realizando seu intento porque conseguiu se refugiar na casa de uma vizinha. O menor evadiu-se com destino ignorado. Antes das agressões contra a própria mãe, o adolescente já havia efetuando um disparo de arma de fogo para o alto.
Uma equipe da Polícia Militar do Destacamento Policial e com apoio de Major Sales, conseguiram localizar e apreender o adolescente na zona rural do município refugiado na casa de parentes. Uma arma de fogo e o facão foram apreendidos pela Polícia Militar.
O menor juntamente com a vítima foram levados a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.
No ano passado, esse mesmo menor praticou outro ato infracional, tipo maus tratos a animais, quando o mesmo cravou uma faca nas costas de uma cachorrinha de estimação. Com informações do Nosso Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário