. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Estudante baleado durante assalto precisa de doações de sangue





O estudante de Engenharia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Marcelo Romell Nunes Alves, de 22 anos, está precisando urgente de doações de sangue.


Marcelo Romell foi baleado na noite desta terça-feira, (24), durante uma tentativa de assalto na rua Sérvulo Marcelino no bairro Liberdade I. O jovem foi socorrido por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM).

Amigos da vítima começaram a pedir nas redes sociais doações de sangue para o jovem. 

As doações devem ser feitas na sede do Hemocentro, localizada vizinho ao Hospital Tarcísio Maia no bairro Aeroporto. As doações devem ser feitas no nome de Marcelo Romell.

Requisitos para Doação de Sangue



  • Estar em boas condições de saúde.
  • Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização).
  • Pesar no mínimo 50kg.
  • Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).
  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
  • Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Mossoró Notícias