. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Carro da PM capota durante perseguição e mata duas mulheres no Recife

Viatura da Polícia Militar capotou e atingiu quatro pessoas na noite de sábado (8), no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um  carro da Polícia Militar capotou durante uma perseguição, no fim da noite de sábado (7), no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu próximo a um bar e duas mulheres, que estavam sentadas conversando em uma mesa, foram atingidas pelo veículo e acabaram morrendo.
A perseguição começou por volta das 22h30. De acordo com a PM, uma equipe fazia rondas no Alto José Bonifácio, quando um motociclista fugiu. Os policiais o perseguiram pelas ruas do bairro, seguindo até o Morro da Conceição, onde o motorista da carro perdeu o controle e acabou capotando, atingindo quatro pessoas.
Ângela Maria Laurentino de França, de 54 anos, e Maria das Dores da Silva, 65 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ferida no acidente, Mônica Nascimento foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Derby, região central da capital. Segundo o marido dela, o taxista Wellington Vieira da Silva, ela passa por exames na manhã deste domingo (8).
Acidente com viatura da Polícia Militar no Morro da Conceição deixou duas pessoas mortas (Foto:  Reprodução/WhatsApp)


ATENÇÃO


 IMAGENS FORTES



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário