. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

VEREADOR É MORTO NO ESTADO DA PARAÍBA.

Um vereador morreu depois de reagir a um assalto na zona rural de Pocinhos, no Agreste paraibano, na tarde do domingo (25). Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima teria perseguido os assaltantes e acabou sendo baleado e morrendo no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Testemunhas disseram aos policiais que três homens armados chegaram na casa do vereador por volta das 17h (horário local) e renderam ele. Depois de roubar objetos, o trio saiu da residência fugindo em motocicletas. De acordo com a Polícia Militar, o vereador saiu em perseguição dos bandidos e foi baleado duas vezes.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Mesmo após ser atendido na unidade de saúde, o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM informou que fez buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o início da manhã desta segunda-feira (26).


Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário