. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SÃO MIGUEL RN

FAMÍLIA QUE TEVE A CASA DESTRUÍDA PELO FOGO NESTA TERÇA-FEIRA VEM RECEBENDO VARIAS DOAÇÕES 

"Um dos gestos mais belos que eu já vi, principalmente neste tempo propício do Natal. Parabéns aos envolvidos"



No inicio da tarde de ontem a família de Chico Caquinha perdeu tudo em um incêndio em sua residência atingindo os poucos moveis, de imediato o grupo no whatsapp São Miguel em Alta e no Blog (inclusive o nosso blog VIEIRENSE EM FOCO), e pessoas pelo Facebook se mobilizou com a situação. 

O fogo destruiu todos os seus objetos pessoais e roupa, documentos, móveis, com o telhado foi atingido com o fogo às telhas ficaram só os pedaços. A família tem quatro filhos e no momento do sinistro o pai e a mãe estava trabalhando para levar o sustendo para os filhos, Chico Caquinha como é conhecido até pouco tempo trabalhou como gari mais foi dispensado. 

Agora a família com 6 pessoas, conta a generosidade dos micaelenses e de toda região para que a família possa passa o natal com dignidade. Até o momento a família recebeu varias doações em roupas, cama, colchões e alimentos, a família é carente e necessita de ajuda para reconstrui a casa como caibro ripa, linha, cimento, cal, areia entre outros objetos.     

 As pessoas que se interessar em ajudar entrar em contato com Sandra na Ação Social, Lurdes Veloso, Ducimar, Liduina Carvalho no Centro de Saúde Doutor José Torquato, ou pelo fone (84) 9 9462-0358, a família agradece.ejaculacao precoce

Fonte: São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário