. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal sangrento: briga por conta de aparelho de som motivou crime em Marizópolis; jovem matou o próprio irmão a facadas.

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde do domingo (25) no município de Marizópolis no Sertão da Paraíba.
Resultado de imagem para MARIZÓPOLIS PB, IRMÃO MATA O OUTRO A FACADAS
Segundo informações da Policia Militar, os irmãos Judivan Lourenço de Sousa e Givaldo Lourenço de Sousa, de 23, estavam participando de uma festa em família em comemoração ao Natal, mas os dois acabaram se envolvendo em uma discussão, momento em que Judivan desferiu vários golpes de faca peixeira contra Givaldo, o qual veio a óbito no local.
 

Jovem foi morto a facadas em Marizópolis (foto: Sertão Informado)
A reportagem do Diário do Sertão conversou com o major Jurandy Pereira, comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar de Sousa, e ele falou sobre o crime:

“Três irmãos estavam comemorando o Natal, quando um deles queria levar o aparelho de som para calçada, mas o outro irmão queria escutar o som dentro de casa, e isso acabou causando o desentendimento entre eles o que gerou em seguida o homicídio”, disse o Major.

O autor do homicídio foi preso horas depois do crime após ação realizada pelo 14º BPM (através da ROTAM) e do GTE da polícia civil
Autor do crime

Fonte: Diário do Sertão


Nenhum comentário:

Postar um comentário