. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ASSUSTADOR: REDEMOINHO "TEMPESTADE"

Imagem ilustrativa



Na tarde desta quarta-feira (28), a cidade de Marcelino Vieira RN, situado no Alto Oeste Potiguar, foi pego de surpresa com um grande redemoinho "tempestade.

Confesso, que eu nunca tinha visto isto, o medo tomou conta da minha visão, da calçada da minha casa, sítio pé de serra, me entreguei ao grande fenômeno e sequer tive ação para registrar. Foi tudo muito "rápido", acredita-se que muitas casas ficaram com muita sujeira, a exemplo da minha; os pés de oiticicas, juazeiro entre outras, arrastou muitas folhas, areia etc... 

O redemoinho, teve uma duração de mais ou menos 10 minutos, em seguida veio a chuva para alegrar e acalentar, digamos o medo da "tempestade".

O mais tudo tranquilo, creio eu, que não teve nenhum prejuízo em nossa pacata cidade, além do medo. Segundo algumas informações, outras cidades da nossa região também passaram pela mesma experiência. Só nos resta esperar explicação para esse fenômeno que atingiu o nosso sertão do alto oeste potiguar.

Foi assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário