. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Após perseguição, Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Caraúbas



Policiais da 3ª Companhia Militar de Caraúbas recuperaram na manhã desta segunda-feira (26), duas motocicletas, após perseguição, entre as cidade de CaraúbasCampo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.


Apesar das dificuldades, VTR dá polícia Militar, de Caraúbas, comandada pelo Sgt. Alves, com apoio do Sd. Rizevanio, consegue recuperar duas motocicletas roubadas, por volta das 10h20.

A polícia militar de Campo Grande, informou que dois elementos armados estavam praticando assaltos na RN 233, de imediato a VTR, no comando do Sgt Alves, deslocou-se até o local, onde encontrou a VTR de Campo Grande, que já estava com uma vítima.

Diante de informações, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta, e saiu em diligência, por uma estrada carroçável, quando avistamos os elementos, houve uma intensa perseguição, onde os elementos abandonaram mais uma motocicleta, e se evadiram pelo matagal.













Nenhum comentário:

Postar um comentário