. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

sábado, 24 de dezembro de 2016

A TRISTEZA TOMA CONTA DE NOSSA CIDADE


É com muita tristeza, que noticiamos o falecimento do jovem, PAULO FILHO. O mesmo veio a óbito na manhã deste dia (24), em sua residência; segundo informações preliminares, ele sofreu uma descarga elétrica em sua residência.

Lamentável, muito triste. Paulo Filho era um jovem muito trabalhador, dedicado e responsável. Ele era um rapaz cuidadoso, zeloso em tudo o que fazia. Os motoristas em grande quantidade confiavam seus veículos nas mãos dele, Lavava de forma impecável todos os carros e motos. Essa é uma fatalidade que ocorreu no dia hoje. Que triste.

Ainda não temos informações detalhadas sobre a hora do sepultamento.

Fica aqui meu abraço de pesar a toda família. Que dia difícil para nós? Só Deus mesmo par nos confortar e nos dá força. Descanse em paz meu amigo, você foi um HERÓI,  um vencedor. Sua jornada pode ter encerrado aqui na terra, mas continuarás olhando lá do céu por nós. Sentimos muito a sua partida de forma repentina, não temos palavras para descrever a dor que sentimos. Seu exemplo de homem dedicado, ficará para sempre em nossos corações. 

Mas quero dizer, obrigado, obrigado por ter cuidado de nós, das coisas da gente, por ter limpado  de forma detalhada aquilo que nós não fazíamos por admirar de forma incondicional o seu jeito de FAZER melhor, muito melhor que nós. 
Marcelino Vieira, chora a sua partida. Nem deu tempo de se despedir da gente não foi? A morte ela nem avisa, nem previne, apenas vem, silenciosamente e como o vento nos arrebate sem querer saber de dia, hora e lugar. Nosso coração está com uma flecha encravada, quase não conseguimos respirar, nossos olhos estão lacrimando, mas por que? A morte é um mistério de Deus. Porque uns aceitam a morte e outros não? A vida é cheia de surpresa... Momento bons e momentos ruins...

Meus amigos, a morte não é o fim, mas o inicio de uma vida nova em Cristo, Crês nisto? Quem crê será salvo. Que o Deus dos vivos conceda e abra as comportas dos céus a este jovem PAULO FILHO. Descanse em paz meu amigo, nós que ficamos, deixamos um abraço na certeza de nos vermos na ETERNIDADE.

Descanso eterno dai-lhe Senhor e a luz perpétua o ilumine. Amém.

Francisco Claudênis Alves Ciriaco
Padre Claudênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário