. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SEQUESTRO EM JUAZEIRO DO NORTE, CE. CONFIRA

FILHO DO PREFEITO DE ARARIPINA – PE, É SEQUESTRADO EM JUAZEIRO DO NORTE - CE

 
A vítima foi abordada pelos sequestradores quando saiu da faculdade e tentava pegar o seu veículo que se encontrava estacionado próximo ao Colégio Paraíso.


O filho do prefeito da cidade de Araripina - PE, Alexandre Arraes Filho de 22 anos, foi sequestrado, na noite dessa quinta-feira (10), quando deixava a faculdade, onde cursa o 7º semestre de Direito, em Juazeiro do Norte - CE. De acordo com a polícia, o jovem foi levado no momento em que estava pegando o seu carro, modelo Fusion de cor branca, que estava estacionado próximo à instituição, em frente ao Hospital e Maternidade São Lucas no bairro São Miguel.

De acordo com a polícia, o jovem foi levado no momento em que pegava o seu carro, um veículo modelo Fusion de cor branca, que estava estacionado próximo à faculdade, quando dois indivíduos chegaram e o abordaram. Amigos e colegas de faculdade informaram que o jovem estava sozinho quando foi abordado e ainda não é possível dizer quantas pessoas mais participaram da ação. 

O veículo que levou o jovem foi identificado como um Renault Duster, de cor escura e ainda foi possível anotar a descrição final da placa 8114.

Durante a noite dessa quinta-feira, vários informes por meio da mídia social sobre o episódio, porém nada que se possa afirmar com segurança, apenas alguns comentários de áudios via whatsapp que o mesmo já teria sido encontrado e estava bem. Mas já em outros áudios os boatos são desmentidos, e segundo informações ainda não encontraram o filho do prefeito. 

Teria havido segundo informes extraoficiais que Alexandre Arraes teria mantido contato com os sequestradores, e estes teria exigido que a polícia deixasse o caso, porém nada oficial. A Polícia está analisando as imagens de câmeras de segurança localizadas na área externa do Hospital e não divulgou mais detalhes para não comprometer as investigações.  

(Diário do NE)