. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mallkeide Messi é eleito pela Liga Futsal de Pau dos Ferros, o melhor jogador de Futsal da Superliga Municipal de Futsal 2016.


Mallkeide Messi, da equipe de “Os Piratas”, recebeu das mãos de Juscelino Rêgo, o troféu de “Melhor Atleta da Superliga Municipal de Futsal 2016”.
 
Na noite da última quinta-feira, (20-10-2016), durante a solenidade de premiação da Superliga Municipal de Futsal 2016, realizada na Quadra da 25 de Março, no Bairro Alto do Açude, o atleta Mallkeide Messi, da equipe de Os Piratas Futsal Clube, recebeu da Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN, o prêmio de “Melhor Atleta de Futsal” da temporada 2016.  

Apesar da sua equipe não haver conquistado o título da Superliga Municipal de Futsal 2016, sua atuação durante a competição Futsalista, foi impecável, além de ajudar a sua equipe com jogadas espetaculares, de alto nível técnico e plasticidade, também serviu como fonte de inspiração e de incentivo para a garotada que faz parte do projeto “MENINO! JÁ PRA FORA – Criança Habilidosa, continuar praticando cada vez mais essa modalidade fantástica, chamada de FUTSAL do BRASIL. Um produto Genuinamente Brasileiro.
 
A performance de Mallkeide dentro das quatro linha, seja através de suas jogadas de alta complexidade, com alto nível de dificuldade ou liderando seus colegas de equipe dentro de quadra, o credenciou á conquistar o prêmio máximo oferecido pela mentora salonista do município de Pau dos Ferros/RN.

A aquisição “Antônio Mallkeide Messi” para fazer parte das fileiras da equipe Adulta de Os Piratas Futsal Clube, de Pau dos Ferros, durante a Superliga Municipal de Futsal 2016, foi graças ao esforço deste grande Desportista de nosso estado, o senhor Jocéli Torres Rego, que não mediu esforços para que esse grande atleta de nossa região, viesse a vestir o manto sagrado dos Corsários do Futsal de Pau dos Ferros/RN.

Ao lado de Abel, outro grande atleta, ele conseguiu levar a equipe de “Os Piratas Futsal Clube”, da cidade de Pau dos Ferros, ao patamar de equipes renomadas no nosso Futsal. GRANDE NO FUTSAL.
 
Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
 Flagrante do momento que o presidente da Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN, o senhor Jocéli Torres Rêgo e Mallkeide Messi, atleta da categoria Principal de “Os Piratas Futsal Clube”, pousava para as lentes das câmeras da Liga Futsal de nossa cidade. Uma foto histórica que ficará registrada nos anais da entidade salonista Pauferrense.

Ao ser procurado pelo blog – Futebol de Pau dos Ferros, durante a final da Superliga Municipal de Futsal 2016, para falar sobre a aquisição de Mallkeide Messi e sua importância para o projeto “MENINO! JÁ PRA FORA”, e no resgate do nosso Futsal, que antes da implantação do projeto estava no anonimato, o presidente da Liga Futsal de Pau dos Ferros, o Senhor Jocéli Torres Rêgo, destacou a importância de Pau dos Ferros ter um grande atleta defendendo uma das equipes de nossa cidade. Um atleta com características diferenciadas dos demais, que viesse com um único objetivo, resgatar o jogo bonito, a Ginga do SALÃO e atrair a atenção do público, mas principalmente das novas gerações, as crianças do projeto “MENINO! JÁ PRA FORA”, que serão os nosso futuros atletas no Futsal.

Esse atleta deveria vir com a missão de mostrar a ginga do futsal, sem a preocupação do resultado, de ter a obrigação de vencer, mas de dá espetáculo. E, esse jovem atleta de 22 anos, conhecido por Mallkeide Messi, foi convidado a fazer parte desse projeto.
 
 - Precisavamos de um atleta com muita habilidade que pudesse mostrar aos garotos do projeto “MENINO! JÁ PARA FORA”, toda a plasticidade que o nosso SALÃO BRASILEIRO possui e exige de seus praticantes. E esse cara eu encontrei na cidade de Rodolfo Fernandes/RN. Por coincidência o nome dele é Mallkeide Messi. Porém, ele não está vindo vestir a camisa da equipe Principal de Os Piratas, apenas para buscar um mero resultado numérico, um placar que venha possibilitar a equipe sair vencedora, ou um título. Ele está vindo dentro de uma filosofia, de mostrar a  MÁGIA do FUTSAL, a verdadeira arte de jogar com a bola nos pés.  Disse o senhor Jocéli Torres Rêgo, presidente da Liga Fusal de pau dos Ferros/RN.
- As crianças ficam encantadas ao vê-lo em ação. E, essa é a nossa proposta, mostrar para as futuras gerações de crianças e adolescente de Pau dos Ferros, que a Mágia do SALÃO BRASILEIRO, das antigas equipes como: BRADESCO, PERDIGÃO, GERCAN, VILA ISABEL, PALMEIRAS, ENXUTA, SUMOV, IMPARCEL, VASCO DA GAMA, INTERNACIONAL, entre outras, ainda não morreu. A exemplo dos grandes ídolos do SALÃO antigo, como: Sergio Paiva, Adilson, Celso, Zé Milton, Fernandinho, Cacá, Leonel, Jackson, Douglas e outros, ela também poderá continuar a existir dentro do “Futsal Moderno”, no Futsal do astro “FALCÃO”. E, provamos isso durante os últimos três anos, desde a implantação do Projeto “MENINO! JÁ PRA FORA”, em 22 de Novembro de 2013, na pequena e simples “Quadra de Esportes da 25 de Março, localizada no Bairro Alto do Açude, na pequena cidade de Pau dos Ferros, no Estado do Rio Grande do Norte. Destacou o dirigente esportivo.

- Toda modalidade esportiva precisa de grandes atletas para atrair novos adeptos e seguir avançando na qualidade técnica, tática, físico e cognitivo de seus autores. E, Mallkeide faz parte desse gupo seleto de jogadores que possui uma visão periférica de jogo e uma habilidade extraodinária que se destaca pela elegância e o fino trato com a bola nos pés. É desses atletas que o Futsal precisa para difundir a nossa modalidade em qualquer parte do mundo. Concluiu o senhor Jocéli Torres Rêgo.


Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
 As medalhas representam o reconhecimento do talento deste astro das quadras no Futsal de nossa Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Nós que fazemos o blog VIEIRENSE EM FOCO, nos orgulhamos dessa vitória, dessa conquista! O Messi, jogou o ano passado em nossa cidade de Marcelino Vieira pela Copa Regional de Futsal "Arimatéia Fernandes", defendendo o clube da cidade de Rodolfo Fernandes. Ele é um exemplo de dedicação, amor e coragem  a ser seguido pelos desportistas da região do alto, médio oeste potiguar. Que Deus o abençoe. Parabéns ! Seja corajoso, tu és um atleta abençoado e segue em frente nesta missão tão bonita no qual eu admiro. Atenciosamente, Deninhos - Por Redação do blog vieirense em Foco.

Fonte: Nathanzinho
Departamento de Comunicação do Blog – Futebol de Pau dos Ferros/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário