. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 15 de outubro de 2016

Corpo de PM baleado no Montese é velado e enterro será neste domingo (16)

Com a presença de amigos e familiares, corpo de Marcos Paulo Lira foi velado na manhã deste sábado (15), no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio


Marcos Paulo Lira era tenente da Polícia Militar (PM) e tinha apenas 32 anos de idade ( Foto: Reprodução/Facebook )
O tenente da Polícia Militar (PM) Marcos Paulo Lira (32), morto após uma tentativa de assalto em Fortaleza, será enterrado neste domingo (16), no Cemitério Jardim Metropolitano, na cidade do Eusébio. Com informações do G1.
Após a ação, ocorrida na manhã de ontem (14), o policial foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo do militar foi liberado por volta de 22 horas do mesmo dia, quando seguiu em cortejo rumo ao cemitério para, com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho, ser velado no local.
O enterro, no entanto, foi postergado em um dia pois a irmã de Lira está chegando da Itália somente neste sábado.
O crime
De acordo com informações do Relações Públicas da PM, Tenente-Coronel Andrade Mendonça, Marcos Lira entrou em loja de celulares junto com outro policial sem perceber que estava ocorrendo um assalto no local, sendo surpreendido por dois homens, que disparam contra ele. Um dos tiros o acertou na cabeça.
O outro policial, que estava em uma viatura descaracterizada, encontrou abrigo e revidou com tiros. Um dos bandidos foi morto e o outro foi atingido e preso. O envolvimento de um terceiro suspeito está sendo investigado.
Outros casos
Além de Marcos Lira, outros dois policiais foram baleados em situações distintas nesta sexta-feira. O primeiro caso aconteceu logo na madrugada. Bandidos fizeram barricada para assaltar três ônibus na CE-060, em Quixeramobim. Em um dos veículos estava um PM que se dirigia a Fortaleza. Ele percebeu a ação do bando e conseguiu balear um dos suspeitos, que morreu. Porém ele também foi atingido e teve que ser levado para o hospital. Na ocasião, outra pessoa ainda ficou ferida, mas passa bem.
No bairro Quintino Cunha, um sargento foi chamado para coibir um assalto. Chegando ao local, trocou tiros com a dupla que estava cometendo delito em um mercadinho. O policial foi atingido no braço, mas foi socorrido e passa bem. Um dos assaltantes foi preso.
Na última terça-feira (11), um sargento da Polícia Militar também foi vítima de tentativa de assalto no Montese. O militar estava em frente a uma residência situada na rua Barão de Canindé, quando foi abordado por dois homens. Na ação criminosa, um dos bandidos sacou uma arma e o PM reagiu. Houve tiroteio e o policial foi atingido no abdome, no ombro esquerdo, no braço direito e nas costas


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário