. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

VIEIRENSE CONTINUA DESAPARECIDO




Desde o dia 08 de agosto, que o jovem  FRANCISCO REGINALDO CARNEIRO, 31 anos, desapareceu, deixando os familiares angustiados e desesperados. Existem vestígios, que o mesmo está com vida nas imediações ou entre as cidades de Pilões e Antônio Martins; Ontem, uma equipe saiu no carro do padre Claudênis, espalhando cartazes nas cidades de Pilões, Alexandria e Tenente Ananias. Em Pilões, alguns moradores relataram de tê-lo visto no sítio Algodões; outros, em Antônio Martins. Não se sabe ao certo, seu paradeiro. 

"Agradecemos a Doutora Verônica Rodrigues pelo grande apoio e cobertura que está nos dando. A gente fica feliz em saber que não estamos sozinhos, obrigado doutora Verônica, ao padre Claudênis por ter disponibilizado o seu carro para as buscas...", relatou um dos membros da Família. 


Hoje (15), faz 7 dias de seu desaparecimento, a família continua preocupada; certamente, está muito frágil; ele saiu simplesmente, com a roupa do corpo e uma sacola. Pedimos encarecidamente a toda população para se unir a nós e nos ajudar! Esta causa também, depende de todos nós. Quem souber o desfecho ou paradeiro desse jovem, favor, informar a:

POLÍCIA CIVIL/ MILITAR, ou ligar para o nº 190/ 9.9638-

8455

Que Deus nos abençoe! estamos com o coração apertado, com um sentimento de perda, porém, que esse momento, seja de combustível para assim encher o nosso coração de esperança e por fim nos trazer ele de volta com vida e vitória!

Por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário