. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O PRECONCEITO
O preconceito é um mecanismo muitas vezes desenvolvido pelos indivíduos na busca da dicotomia e na diferenciação entre o bem e o mal, ou até mesmo que se apresente aos que se defendem de ameaças imaginárias, bloqueando a visão da realidade, tornado- a falsa ou deficitária por algo que lhes foi impedido de enxergar ou que contém elementos que gostariam de ser ou ter para si mas que se veem obrigados a não ser ou ter. (FREUD apud CHAUÍ, 2003).

Vem uma grande pergunta e jamais irá existir explicação dessa corja imunda que quer governar a cidade de Marcelino Vieira. O que dizer, de um político e seus algozes que chamam um ex-padre de: PADRE PRETO? Existem explicações? Existem motivos para tamanho RACISMO? PRECONCEITO? Me pergunto o que esse homem pensa que é? Perdeu a noção da divindade, do sagrado? Nem ele, nem seus seguidores sabem o tamanho da gravidade, ainda mais que o PADRE É UMA FIGURA IN PERSONE CHRISTI. Deus já preparou a sala do julgamento para esse bando sem noção e sem respeito. É assim que você quer ser prefeito de Marcelino Vieira? É assim que você quer tratar o povo? Que a justiça seja feita. A vocês que são do escuro, desejo o BEM. Porém, Deus já está com o arado preparado para esse tipo de gente que quer pisar nos pobres e massacrar os pequeninos. Somos do BEM. Nossa cidade já sabe em quem vai votar, porque acredita na doçura e na humildade e respeito das doutoras. Que o povo dê a resposta rigorosamente e que Deus seja nossa guia, sempre.
Ah seu Zé Color, eu conheço sua voz, até que canta, PARECE A MAIS BELA VOZ, para fazer o mau as pessoas não é? Vá em frente. Babau deu uma risada daquelas muito me admira. Quer ser prefeito desse jeito? Apoiando essa gente, cúpula preconceituosa e estúpida? Não pegou bem meu amigo. Sua atitude de aplaudir essas coisas diminui seu perfil e fracassa seu trabalho. Então, é triste ter que conviver com pessoas desse tipo que oprime e exclui as pessoas. Deus não faz acepção de pessoas. O respeito é tudo nesta vida meu amigo, pense bem nisto.
Respeitem  A ORDEM PRESBITERAL, A ORDEM DA SAGRAÇÃO. 


Francisco Claudênis Alves Ciriaco

Aquele que vocês o chamam de PADRE PRETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário