. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MARCELINO VIEIRA RN

Passeata - Verônica e Roberta (1) - Cópia
O fim de semana, na cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste do Estado, foi marcado por mais uma mobilização política das candidatas da coligação “De mãos dadas com o povo”, Verônica Rodrigues e Roberta Fernandes.
Durante todo o fim de semana, a coordenação da campanha das ‘coleguinhas’, como carinhosamente estão sendo chamada Verônica e Roberta, receberam pedidos dos amigos e correligionários para a realização de uma passeata pelas ruas da cidade.
Apenas no domingo, início da tarde, a equipe decidiu pela realização deste encontro e, de forma  espontânea, os amigos de Verônica e Roberta se organizaram e promoveram esta mobilização que surpreendeu a todos pela expressiva participação popular e entusiasmo de todos os envolvidos.
Passeata - Verônica e Roberta (3)
Todos os correligionários seguiram a pé pelas ruas da cidade, com sua camisa azul e toda a alegria, mostrando o apoio e a força das coleguinhas pelas ruas da cidade.
Além da candidata a vice-prefeita, Roberta e da futura prefeita, Verônica, marcaram presença o Prefeito, Dr. Ferrari, o ex-prefeito Iramar, a Vice-prefeita Tâmisa que, a pé, foram abraçados por todos e receberam as declarações daqueles que estão firmes para mais uma vitória na terra do padroeiro, Santo Antônio.
Já no comitê da campanha, onde os amigos se concentraram, Verônica levou a sua emocionada mensagem pela grande demonstração de apoio de todos os vieirenses naquela noite. “Que festa linda. Que noite memorável. De forma improvisada, realizamos uma das grandes mobilizações desta cidade”, enfatizou Verônica.
E ela prosseguiu: “De forma humilde, Roberta e eu agradecemos o carinho, o apoio e o engajamento de cada um de vocês. Vamos seguir trabalhando, visitando cada casa na zonas urbana e rural, pois estamos aqui para mostrar que é possível fazer mais por Marcelino vieira, de forma séria e, principalmente, com respeito e humildade para com todos”, finalizou, Verônica.
Passeata - Verônica e Roberta (2)
*Fonte: Blog do JP