. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Estão mexendo com Fogo, terão...

Sobre uma matéria caluniosa, difamatória, irresponsável e desesperada de um certo blog chamado: verdade vieirense, daqui de Marcelino Vieira.

Vejo que blogueiro no período eleitoral, quer intimidar a qualquer custo pessoas e/ou cidadãos de seus direitos constitucionais de participar de atividades sociais, principalmente aqueles que não comungam de seus pensamentos e que não estão dentro grupo político que o mesmo defende, eu sou mais uma vítima.
Bom, quero dizer ao certo blogueiro daqui de Marcelino Vieira, muito desinformado por sinal, que fui sacerdote no ano de 2007 na cidade de Luis Gomes RN; em 2009, fui transferido para esta pacata cidade de Marcelino Vieira, terra do Glorioso Santo Antônio, que por sinal, me acolheu muito bem!

Contando um pouco a minha história...
Iniciei minhas atividades da Igreja Católica de forma ativa no ano de 1993 na minha terra natal, Portalegre RN. Venho de uma família humilde, pobre, porém cheia de fé, de devoção, de tradições de respeito a quem quer que seja; Não somos uma família elite, muito menos preconceituosa, temos nossos valores e tradições. Nossos pais nos ensinaram com o pouco conhecimento, o respeito ao próximo. Nossa família é revestida de BONDADE E CARIDADE, que os Portalegrenses o digam! Temos conceitos, temos histórias, uma história marcada de lutas e vitórias; Eu, sempre fui uma pessoa de me preocupar mais com os de fora, do que da minha própria família, meus irmãos que o digam.
Em 1997, fui estudar no Seminário Santa Teresinha, Mossoró, onde cursei o ensino médio, um dos melhores colégios da referida cidade, COLÉGIO DIOCESANO SANTA LUZIA. Esta escola tem história e tradições. No ano de 2000 fui estudar na cidade de João Pessoa, Paraíba, onde tive a graça de cursar Filosofia e Teologia, pelo Seminário Arquidiocesano da Paraíba; Durante todo esses quase 10 anos, me dediquei de corpo e alma de forma incondicional e consegui concluir com muita alegria, me sinto feliz, realizado! Agradeço à Deus e a Diocese de Mossoró, por ter me dado, essa oportunidade. Deus tem me chamado a passar um pouco da minha vida, servindo ao povo na área eclesiástica, porém, assim como por exemplo, Padre Raimundo Osvaldo, como tantos outros,  pensei e refleti de fazer um novo caminho, me enveredando na vida pública. Por isso, estou aqui para dizer a todos os vieirenses que sou CANDIDATO a vereador no pleito das eleições 2016. Se for da vontade de Deus, serei uma voz na Câmara Municipal de Vereadores, não quero ser a voz das inverdades, da mentira, da calúnia, da difamação, do julgamento; quero ser a voz da verdade, do amor, da ajuda, da justiça, do acolhimento e de um trabalho eficaz. Quero ser líder para servir e não ser servido; quero contribuir para o crescimento de nossa comunidade na Saúde, educação, esporte, lazer, entretenimento etc. Quero ser a luz para as necessidades básicas do nosso povo do CAMPO E DA CIDADE.
Confio em cada uma e em cada um de vocês; sou vieirense de coração, são praticamente quase 8 anos que resido aqui, e o meu coração está voltado para vocês; minha bondade será sincera, honesta; serei sempre o PADRE CLAUDÊNIS, o padre do povo, o padre que ajuda, o padre que escuta, que aconselha, que ampara e que abraça indiscriminadamente. Eis me aqui, e espero poder contar com vocês. E fica aqui uma dica, não escutem as baixarias, nem as mentiras, pois o meu passado, presente e futuro, pertencem à Deus. Assim como a vida de cada um de vocês, meus amigos vieirenses.


Meu caro, é bom que você saiba, que o cidadão FRANCISCO CLAUDÊNIS ALVES CIRIACO (EX-PADRE), foi apenas um dos convidado pelo o grande líder ex-prefeito Iramar Oliveira para ingressar como pré-candidato a vereador, ao lado das doutoras Verônica e Roberta. Muito bacana, perfeito, não é?! Assim, nem pensei duas vezes, aceitei e aceito quantas vezes for preciso, porque tenho direitos e deveres, amparado por lei. Sou muito presente na vida da juventude e do povo, os vieirenses me conhecem, a prova maior disto, é que trabalhei muito  como sacerdote nos sítios, vilas, cidades e na  região; um outro detalhe, é que sempre gostei e gosto de ser desportista praticante e sempre amei em organizar e viver nesta vida futebolística desde o Seminário, pois foi lá, que me inspirei a ser melhor, humano e amigo de todos indistintamente.

Outra coisa, na campanha passada (2012), eu era o santo, estava ao lado de vocês não era oposição? Agora que não estou com vocês, ficam desesperados, julgando, com chantagem não é? Não me intimidam não, nas minhas veias corre um sangue poderoso, sangue de Jesus tem Poder. A resposta virá com tanta força que vocês não vão nem ter tempo de se arrependerem de tudo que estão fazendo; perderam a razão? Quem pode julgar, Deus ou o homem? Alguém nunca pecou? Não temos liberdade para escolher o nosso caminho? Ou vocês pensam que são a VERDADE? Só Jesus Cristo é o Caminho a verdade e vida.
Portanto Blogueiro sem futuro, sem caráter, deixe de utilizar do seu blog pra perseguir, difamar e caluniar os homens e as mulheres de bem de Marcelino Vieira, defenda o seu candidato de forma respeitosa, vamos fazer uma campanha com um debate rico de ideias, não com mentiras, muito menos afrontando e desrespeitando os seus.

Francisco Claudênis Alves Ciriaco
Ex-Padre da Paróquia de Santo Antônio.

Um forte abraços à todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário