. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 13 de agosto de 2016

AMBULÂNCIA ELEITOREIRA. BIPPPP CHEGUEI?!


Seremos objetivo e direto!
Nem precisa mais está com  blá, bla...
E não é que a ambulância eleitoreira adquirido por aqueles que desafiaram a justiça chegou? Pois é, o bingo foi realizado numa cidade aculá escondidos, da represália da JUSTIÇA/MINISTÉRIO PÚBLICO.
Até agora existem muitas conversas por parte daqueles que fazem a oposição de Marcelino Vieira. Flagramos ontem, a ambulância em frente a casa da candidata a vice prefeita pelo partido da oposição. Adquirido na loja do empresário: Vieira Veículos, Pau dos Ferros; até o povo de modo específico "bacuraus", imaginavam ser uma NOVA AMBULÂNCIA 0km, rsrs, uma decepção. Ao sair da loja, o referido veículo teve de passar por manutenção e adaptação; se vai funcionar, ou circular, existe um grande ponto de interrogação (????).
 

Será dinheiro do bingo mesmo? Na época, questionamos se o objetivo de realizar um bingo ilegal e adquirir o veículo não seria uma estratégia do grupo oposicionista de Babau, Arli e companhias. Eis que, recentemente, uma ambulância "0Km"? opa, desculpem, velhos km foi apresentada à população, sem tiros de fogos, vibrações... (estranho não é?). O silêncio parece os deixar tensos e cautelosos; por ventura agora ficará provadíssimo para a JUSTIÇA/MP, que este grupo da oposição desobedeceu estrategicamente, a decisão judicial, que mandou suspender o bingo. Como foi e de onde saiu esse recurso e afinal está em nome de quem? E porque que agora veio chegar? justamente no período eleitoral? Por isso, achamos um nome: AMBULÂNCIA ELEITOREIRA. Tirem suas próprias conclusões... E aguardem os próximos capítulos...Estamos de olho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário