. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 2 de julho de 2016

Rafael Fernandes-RN: Prefeitura atrasa salário dos funcionários e dá "tiro no pé" pouco antes do período eleitoral.
A chapa situacionista de Rafael Fernandes vai herdar uma série de problemas devido a falhas na gestão municipal. O prefeito Nicó Jr. (PMDB), primo legítimo do atual pré-candidato à sucessão, Bruno Anastácio (PMDB), está deixando muitos funcionários efetivos e comissionados de cabelos em pé e bolsos furados.
Foto de Blog do Capote.
Há meses, a folha de pagamento vem sofrendo sucessivos atrasos e causando muito desconforto e descontentamento, porque os funcionários, lisos pegando verniz, não estão tendo como honrar seus compromissos.
De acordo com informações chegadas ao nosso blog, os funcionários estão sofrendo da famosa "Síndrome dos dias 10, 20 e 30". Para se ter uma ideia, até alguns aliados, que se denominavam "bacuraus da gema", estão passando pelo "processo melancia": tirando a casca verde e levantando a bandeira vermelha.
Por falar em vermelho, a popularidade da chapa oposicionista bicuda, que é 100% feminina, continua sendo a principal pauta política nas esquinas e calçadas da pequena cidade. Murccia Carneiro (PSD) e Vera Oliveira (PSD) despontaram como as favoritas com a aprovação dentro e fora do grupo. Coisa que parece não ter sido unanimidade no grupo do verde.
Ficamos sabendo que o advogado Bruno Anastácio (PMDB) sofreu forte rejeição desde quando seu nome estava sendo especulado. Mas isso não foi suficiente para que a possibilidade fosse arquivada: seu tio, Nicó pai (PMDB), que lidera o grupo e é quem bate o martelo no final das contas, disse, em alto e bom som, que "achem bom ou achem ruim, o candidato é o 'doutor'!".
É... pelo visto, o doutorzinho advogado que se cuide porque, com salários atrasados, rejeição em alta e, sobretudo, duas candidatas que não estão para brincadeira, o negócio tá favorável é para os bicudos em Rafael Fernandes, lá na antiga 'Varzinha'.
‘Olha elas’!

Nenhum comentário:

Postar um comentário