. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016


Notas…
RÁDIO: O nosso amigo e leitor, Normando Mendonça tem levado, através da Obelisco FM, muitas informações com seu programa Giro de Notícias. Das 12 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, os leitores acompanham notícias em várias áreas. Os ouvintes ficam por dentro dos fatos de Pau dos Ferros e região.
CAMPANHA ANTECIPADA I: Ao contrário do que diz o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, a campanha já começou em diversos municípios. Com a justificativa de “encontros”, verdadeiros comícios estão acontecendo em diversas cidades da região do Alto Oeste.
CAMPANHA ANTECIPADA II: Nas redes sociais a campanha também corre frouxa. Fotos, visita a ‘amigos’, adesões e tantos outros atos de período eleitoral já são rotina em várias cidades. Valendo-se da pouca estrutura da Justiça Eleitoral, os pré-candidatos já fazem campanha sem qualquer privação. Vale lembrar, campanha só em 16 de agosto!
SÃO FRANCISCO DO OESTE: No ‘Oeste’, os nomes já estão definidos e aguardam apenas as convenções. Pelo grupo da prefeitura, os nomes são o do advogado Chiquinho Lobo e de Gessé. Pela oposição, o empresário Lusimar Porfírio e Alany Lopes. A campanha promete ser uma das mais polêmicas da região. Nos dois lados, muitos eleitores de ‘sangue quente”.
RAFAEL FERNANDES: Na ‘terra de Santa Luzia’, bem diferente da maioria das cidades da região, a campanha contará com três grupos políticos. Apoiados pelo prefeito, Nicó Júnior, vem o advogado Bruno Anastácio e Sérgio Sena. Pela oposição, Múrccia Carneiro e Vera lançaram seus nomes primeiro. Mas vão receber a concorrência do médico Dr. Biel e Marília Daniele que serão os outros nomes da oposição.
ENCANTO: O prefeito Alberone Néri demorou e, finalmente, decidiu pelo presidente da câmara,  Atevaldo Nazário como o seu candidato à sucessão. Essa escolha já gerou um rompimento, pois o atual vice-prefeito, Alex Adnauer, deixou o grupo situacionista para apoiar Luzimar Carlos e Lídia Guedes. O vice de Atevaldo ainda não foi escolhido.
PAU DOS FERROS I: Com uma campanha mais calma, restrita mais as redes sociais, os nomes dos vices continuam incertas. Para caminhar ao lado de Fabrício, o nome deverá ser indicado pelo ex-prefeito, Nilton Figueiredo, esperava-se por Bráulio, entretanto, ao que parece, a indicada deve ser a recém formada em medicina, Lara, a filha mais nova do ‘homem que caiu do céu’.
PAU DOS FERROS II:Já pelo oposição, Leonardo Rego deverá contar com a atual vice-prefeita, Zélia Leite, como sua companheira. A princípio, o nome do empresário Maison Rego, filho de Xavier Pneus, teve seu nome ventilado pela cidade como parceiro de Leonardo. Ao que parece, o nome não decolou e Zélia deve comer a parada
MARCELINO VIEIRA: Na terra do Glorioso 'Santo Antônio", a pré-candidatura da situação, os nomes encontram-se definidos, faltando apenas oficializar; essa não oficialização, tem dado dor de barriga, correria, desespero e até grito de vitória para o grupo da oposição, que ja consideram uma VITÓRIA  de BABAU (pura ilusão e sensacionalismo).  Com visitas e adesões, eles começam a publicar nas redes sociais, ja convicto que desta vez, a oposição reina; estão iludidos ainda, pela maioria que obtiveram  nas eleições do governo Robson Faria. Pesquisa louca, rsrs. Vontade ou ilusão? Parece mais um desejo que nao será alcançado, mais uma vez, serão derrotados pelo Baixinho do Exu. Iramar Oliveira, está mais preparado do que nunca, se preparem! Ainda nao será desta vez, a derrota será esmagadora a ponto de deixar a oposição sem rumo e sem fronteiras... Por isso vai um conselho, não grite a vitória antes do tempo... vem peso pesado por aí... Eita Lé, lé...

Fonte: Jp e VF

Nenhum comentário:

Postar um comentário