. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 15 de julho de 2016

ATÉ TU BRUTUS?! (risos...)

É cômico para não dizer trágico como algumas pessoas (blogs Verdade Vieirense e Círculo de Fogo), se comportam diante da verdade. Infelizmente eles mesmos não percebem que usam dois pesos e duas medidas em suas ações. Se desmancham em suas próprias palavras. Engraçado como muitos fazem lindos textos, e escrevem lindas frases irônicas a respeito do grupo situacionista, mas sempre indago, será que eles percebem o que dizem? Ou isso não passa de pura hipocrisia barata. Em certos textos leio cada coisa que me espanta, cada frase que fico a me perguntar será que eles sabem o que dizem ou é inocência? Sério, os limites do bom senso já foram ultrapassados. Primeiro muito fala-se que vivemos em um país democrático e livre, mas aqui em Marcelino Vieira vivemos na época do coronelismo, e que aqui existe um ditador. Espere, vamos raciocinar com calma, como assim? Vivemos na democracia, no coronelismo ou na ditadura? Por favor me ajudem! Não consigo chegar a um raciocínio lógico desse pensamento. Mas bem, como não entendi vamos a outro ponto. Se eles dizem que eles têm o livre direito de escolha, porque quando fazemos a nossa somos babões? Porque quando acompanhamos nossos candidatos estamos encabrestados? Mas a resposta sempre será isso: “É por causa do cargo comissionado...” Agora vos pergunto: Vocês estão acompanhando seu pré-candidato porque nossa cidade não está em boas mãos? Ou porque não foi lhe ofertado nenhum cargo? Faça uma análise de si próprio e veja se você pode apontar o dedo para alguém, preste atenção nos três que se volta contra você e reflita. Não me venha com essa demagogia dizendo que querem devolver a dignidade a Marcelino Vieira, que estão pensando na população, pobres, vieirenses, que as pessoas que estão acompanhando o pré-candidato situacionista estão almejando a permanência nos empregos (coisa comum, quem não quer ter um?). Vocês também estão em busca de algo. A vocês é dado o direito de ir e vir e a nós é dado o direito de receber nomes pejorativos? Vocês são a essência da política e nós somos apenas lunáticos, que seguimos alguém com uma venda nos olhos em favor de uma consulta? Animais adestrados porque não optamos pela mesma escolha que a sua? Vocês podem falar aos berros em microfone em rádio e não é comício e nós temos que calar? É bom repensarmos no significado do direito democrático, optar o voto por um determinado candidato não me faz ser babão, isso é um direito garantido em Lei, já que tanto gostam de citar os artigos. Temos esse direito, e cabe a mim respeitar o seu e você o meu, podemos até discutir nossos motivos de escolha, mas não posso obrigar a você ter a mesma opinião minha. Respeito é algo conquistado e reciproco, não exija o meu, se você não oferece o seu. 
Então é essa certeza que nos move, é essa certeza que nos obriga a tomar o posicionamento, e posso garantir, como é bom saber que estamos e fizemos a escolha certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário