. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Homens estavam com armas e drogas na cidade de Governador Dix-Sept Rosado

Dois suspeitos por crimes trocam tiros com Polícia Civil e morrem em confronto






Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, com apoio da Polícia Militar, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Isack Batista da Silva, conhecido como “Isack de Miranda” , 20 anos, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (09), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Durante o confronto, ele veio a óbito juntamente com um comparsa conhecido como “Neguinho”, que também estava na residência.

A ação contou com o trabalho de policiais civis de Umarizal e Patu e de policiais militares dos Grupos Táticos Operacionais de Patu e Alexandria. “Isack Batista respondia criminalmente a três homicídios e um roubo. `Neguinho´ era investigado por tráfico de drogas. Na casa onde os dois estavam, os policiais civis apreenderam duas armas de fogo, uma calibre 44 e outra calibre 32, várias munições, maconha, dinheiro fracionado e uma motocicleta adulterada”, detalhou o delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Caraúbas.




--

ASSESSORIA DE IMPRENSA  
Polícia Civil do RN - (Degepol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário