. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 1 de maio de 2016

Irmãos raptados enquanto dormiam são encontrados mortos no interior do RN 

Foto: Josivan Dantas
Os corpos dos irmãos Erivan de Sousa Costa Filho, de 20 anos, e Edivan de Sousa costa, de 16 anos, raptados durante a madrugada do dia 22, em Guamaré, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (29) na Estrada do Óleo, que liga as cidades de Guamaré e Macau, diz a Polícia Civil.

Os corpos dos jovens foram encontrados em estado de decomposição, e com mãos amarradas. O local onde o caçador encontrou os corpos é de difícil acesso, fica numa estrada dentro de um matagal, que pra chegar próximo somente a pé.

Sobre o caso
Segundo informações, cerca de quatro homens encapuzados e armados chegaram até a Rua Sete de Maio, próximo à Escola Municipal Professora Francisca Freire, arrombaram a porta da casa e levaram os jovens enquanto estavam dormindo no último dia 22.

Um dia após o rapto, a mãe dos jovens compareceu até a Delegacia de Polícia de Macau onde prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência.

A polícia informou que os dois teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região, e que o crime poderia ser um acerto de contas com rivais.
 
vntonline

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário