. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 7 de maio de 2016

Grave acidente de trânsito na BR-232 mata quatro pessoas no sertão de Pernambuco

Grave acidente de trânsito na BR-232 mata quatro pessoas no sertão de Pernambuco 
Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (07), na BR-232 no município de Serra da Talhada, na Região do Pajeú no sertão de Pernambuco vitimou fatalmente quatro pessoas. O acidente a cerca de uma colisão frontal envolvendo o caminhão em um veículo de passeio, aconteceu por volta de 01h00min próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Bernardo Vieira. De acordo com a polícia, os quatro ocupantes do veículo Fiat Uno de cor branca de placas KLA-2427/PE, não resistira, e tiveram morte de imediato.
O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Apenas uma das vítimas fatais foi identificada, em razão das demais na ocasião do acidente não portarem documentos de identificação. O corpo da vítima Manoel Gregório Lopes Filho de 24 anos e das outras três ocupantes do auto passeio, foram removidos para o necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães na cidade de Serra Talhada – PE.  Segundo relato de testemunhas e do caminhoneiro envolvido no acidente, o caminhão autocarga trafegava pela rodovia no sentido Salgueiro/Serra Talhada e o Fiat Uno no sentido contrário.
Que o condutor do Fiat Uno trafegava em alta velocidade e teria pedido o controle de direção durante uma ultrapassagem a outro carro e colidido de frente o caminhão. Ainda de acordo com a polícia, o veículo de passeio era locado e placa tinha inscrição da cidade de Olinda – PE. As causas do acidente serão investigada pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco. 
Fotos Whatsapp (Reportagem: Nilson Macedo)

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário