. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 21 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016



Prefeito José Ferrari e o ex- prefeito Iramar Oliveira se reúne com pré-candidatos e lideranças.

O objetivo da reunião foi abrir o diálogo político-administrativo na cidade, demonstrando assim a transparência da atual gestão



O prefeito José Ferrari de Oliveira decidiu expor a real situação financeira da Administração aos pré-candidatos

O prefeito de Marcelino Vieira, José Ferrari de Oliveira (PR), e o ex-prefeito Iramar Oliveira reuniu-se no início do dia de hoje  (21), com os pré-candidatos e líderes à Prefeitura nas eleições de outubro. Atenderam ao convite: Raimundo do Panati; Doutora Verônica Rodrigues; Chico Filho, Ademar Fontes; Hagamenon Alves; Dr. Adailson Alves; Tamark; Claudênis; Adalberto; Gabriel (Biel); Fátima; Deuzedite. Estiveram ausentes: Dr. Luzimar; Joaci, Peixim e outras. 


O objetivo da reunião foi abrir o diálogo político-administrativo na cidade, demonstrando assim a transparência da atual gestão, bem como uma iniciativa democrática para dar total conhecimento àqueles que desejam comandar a cidade. Dessa forma, cada um poderá elaborar seu plano de governo calcado em informações e dados reais.


No encontro foi apresentado um diagnóstico da situação financeira da Prefeitura, tendo como enfoque os valores arrecadados, os principais gastos da Administração, bem como as medidas de adequação tomadas tendo em vista o momento financeiro que o País atravessa.



O prefeito explicou aos pré-candidatos que a arrecadação do município teve queda acentuada em relação aos recursos estaduais e federais.
Já o ex-prefeito Iramar Oliveira, apresentou em reunião o momento certo para cada um começar a visitar e conversar com as pessoas; essa é uma questão que parte de um princípio grandioso para o sucesso durante a campanha e consequentemente as eleições 2016.
Doutora Verônica Rodrigues, alegre e feliz, mostrou sua força, seu entusiasmo e seu elo de amizade além fronteiras; a mesma sente –se capaz e preparada para o pleito e está bem tranquila quanto a sua pré-candidatura.


Nesta manhã de 21 de maio, o caminho ficou mais amplo e iluminado para traçarmos metas; muito agradável o momento. O grupo está muito unido, forte e firme. Sinalizamos mais coragem e valentia; 



Disse o ex-prefeito “Temos bons líderes, pessoas qualificadas, pessoas de fé, que tem mostrado serviço na comunidade...” Vamos caminhar juntos com cautela rumo a VITÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário