. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 12 de maio de 2016

DIZ AGRIPINO: "O Brasil irá ressurgir das cinzas.." - Confira

O momento é de confiança no futuro para fazer o Brasil ressurgir das cinzas, diz Agripino

agripino

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que o resultado da votação no Senado, que aprovou nesta quinta-feira (12), por 55 votos a 22, o afastamento de Dilma Rousseff é a prova de que a mudança é um imperativo nacional.

“Se nós trabalhamos tanto para que houvesse o impeachment, devemos, neste momento, cooperar com o novo governo. Nós temos a obrigação de colaborar para que este Brasil possa ter a oportunidade de ressurgir das cinzas”, destacou o senador.

Em relação aos 55 votos favoráveis ao afastamento da chefe do Executivo, José Agripino acredita que o resultado é uma manifestação clara da insatisfação da classe política e da sociedade com um governo que “deu no que tinha que dar”

“Este governo que agora se instala com o aval de 55 senadores e 367 deputados significa uma expectativa nova para o povo brasileiro. O Brasil vai ter o governo que não tinha. Não considero um momento de alegria, é de confiança no amanhã porque foi dado ao Brasil o direito de trilhar um futuro diferente. Daqui para a frente cabe a nós mudar. Mudar para tentar tirar o nosso país do fundo do poço”, concluiu Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário