. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ALERTA AOS COMERCIANTES...

http://sintectpi.com.br/sites/default/files/styles/blog-detail/public/blog/alerta.jpg?itok=PlekHYUR
Na tarde de ontem, 19, um homem, identificando-se como estudante de Enfermagem, procurou uma loja em Pau dos Ferros para obter dinheiro para uma suposta campanha de auxilio a uma mulher que estaria dependendo de uma remédio de alto custo.
Segundo relatou o empresário, que prefere não se identificar, o homem disse ser membro de uma campanha, encabeçada por alunos dos cursos de enfermagem da Anhanguera e UERN de Pau dos Ferros, para arrecadar recursos para um senhora que não conseguiu obter o remédio junto ao Governo do Estado, devido ao alto custo da medicação.
O Blog entrou em contato com a direção do Curso de Enfermagem da UERN e os professores foram enfáticos ao afirmar que nenhuma campanha vem sendo realizada por alunos.
O professor da UERN, Giovani, afirmou que não há nenhum trabalho ou autorização para o uso do nome da UERN para qualquer tipo de campanha neste momento.
Portanto, os comerciantes e empresários devem ficar atentos, afinal, mesmo com todas as informações prestadas pelo homem, o caso não tem o conhecimento da Universidade.

*JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário