. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 15 de maio de 2016

Água Nova/RN: Polícia prende homem depois de surtar e destruir motos a golpes de machado


A Polícia Militar de Água Nova, por volta das 17h30, de sábado (14), recebeu várias ligações informando que a pessoa de Gildério, filho de Leonora, esposa de João Carneiro, estaria com um machado ameaçando a população no Conjunto da Varzea, zona urbana. 

A guarnição da PM chegando ao local flagrou Gildério de posse de um machado quebrando duas motos de pessoas que passavam na hora, onde as mesmas abandonaram as motos e saíram correndo para não serem lesionados. 

A guarnição do CB Mariz e CB Amsterdan conseguiram neutralizar o acusado, que pelo que foi visto parecia estar surtado em virtude da ingestão de psicotrópicos e álcool.

O acusado foi preso e conduzido à delegacia regional de Pau dos Ferros para confecção dos procedimentos cabíveis. Responderá pelo crime de dano qualificado e ficará preso no CDP de Pau dos Ferros à disposição da justiça.
 
DA REDAÇÃO
Com informações do GRUPO CIDADÃO 190
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário