. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 30 de abril de 2016



NOTA DE PESAR


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Mateus 11,28





Tomei conhecimento do falecimento de Dona Francisca. Ela era a mãe de Margarida Emídio (Marly de Isidoro), Marlene, Emídio(Cabeleireiro, residente em SP), Mailde, Erbênia(in memoriam).

Nesse momento de tristeza e dor, manifestamos os nossos sentimentos de pesar a família enlutada pela perca irreparável e rogamos a Deus para que seja recebida em bom lugar e que os familiares  consigam se conformar com a ausência de Dona Francisca!
Descanse em Paz. Amém

 Para DEUS as nossas lágrimas são preciosas, são valiosas, são especiais e até mesmo – pasme você – essenciais. Uma das passagens mais lindas da Bíblia que confirma isso, encontra-se em Lucas, no capitulo 7, versículos 37 a 50, que nos conta uma história de uma mulher pecadora e mal vista por toda a sociedade, que se prostra aos pés de JESUS sem medos e sem receios, quebrando costumes e tradições, quebrando o orgulho e qualquer expectativa e grandeza.
A meu ver, aquela mulher, que chorava aos pés de Jesus, não chorava de remorso, nem de ansiedade, nem de medo, pesar, angústia ou tristeza. Suas lágrimas eram de humildade, de quebrantamento e é esse o CHORO que toca o coração de DEUS. Portanto amados, podemos perceber que existem diferentes tipos de choro, e Deus, se agrada desse tipo de choro, que vem de um coração quebrantado e contrito, como o do Salmista DAVI, Ele promete não desprezar.
Essa mulher, que nem sequer tem o seu nome citado, CHOROU aos pés de JESUS porque foi surpreendida por SEU AMOR, constrangida por Sua Graça e alcançada por Suas misericórdias. Ela não se conteve em Sua doce presença.
Acredito que essa mulher já deve ter chorado muitas vezes ao longo de sua vida, por vários outros motivos. Por outro lado, as suas lágrimas em todas as ocasiões deviam ser carregadas da dor do seu passado, de seus pecados, das humilhações que já sofrera pela vida que levava.  Mas agora, aos pés de JESUS, suas lágrimas tinham um peso diferente. Suas lágrimas estavam expressando seu AMOR por JESUS, era simplesmente uma resposta de gratidão ao amor incondicional de Jesus por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário