. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 10 de março de 2016

VENHA VER/RN: Dr. Cleiton deixou a população chupando o dedo...


 






































Dando uma espiada na linha do tempo no facebook do pré-candidato a prefeito do município de Venha Ver, na região do Alto Oeste potiguar, Cleiton Jácome, pude observar que o médico, que aniversariou dia, 07 de março, promoveu uma festa de arromba na sua terra natal, Tenente Ananias, com direito a um grande churrasco
 e com animação da renomada dupla ‘Os Nonatos’ e banda.

Não tenho nada contra quem celebra aniversário natalício. Não. Mas em se tratando de um político que almeja governar a aprazível cidade de Venha Ver e, numa data simbólica e emblemática, como é o dia em que veio ao mundo, creio que ele, se tivesse um pouco mais de maturidade, discernimento e respeito àquele povo, teria ido dividir a alegria de inteirar mais um ano de vida perto da população que intenciona governar e não deixá-la chupando o dedo, como aconteceu. Foi de lascar o cano!

Até onde sei – e as fotos falam por si só – não tinha um só cristão, uma alma penada, sequer, natural da ‘Terra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro’ presente ao evento. Quem ainda bateu ponto por lá, mas não nasceu em Venha Ver, foi o prefeito Expedito Salviano (Patu/Caraúbas) e a esposa, que é lá das bandas de São Miguel e um número considerável de pessoas oriundas de Pau dos Ferros, Tenente Ananias, Paraná e do vizinho Estado da Paraíba.

Confesso que senti falta – bastante falta no evento - de Geraldo, do sítio Cabo, Noêmia, Miguelina, Damázio, Jesus e Quinô, da Comunidade Bartolomeu, que, no mês passado, fizeram um banquete para o doutor se esbaldar na ‘godela’ e, também, de seu Sebastião, lá do sítio Brás, que, em janeiro, preparou uns ‘comes e bebes’ para ele.    
Acredito que esse festança, que não ficou barata, realizada fora da base de atuação política do pré-candidato a prefeito do Venha Ver, pode piorar – e muito - o que já estava ruim para suas pretensões. Deixou no ar a sensação de que ele quer distância de pobre e, em função disso, pegou o beco fugindo do povo simples venha-verense – como o cão foge da cruz - para se esconder e celebrar o pomposo aniversário noutro terreiro; perto de gente chique e 'graúda', que nada na grana como o 'Tio Patinhas'.
Pois é . . .

Com essa atitude impensada, o doutor não ficou bem na fita – nem na foto.









Fonte: Blog do Capote