. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 19 de março de 2016

Um dos assaltantes de bancos e carros-fortes mais
perigoso do NE é morto em confronto com PM no sertão 
de Pernambuco
O apontado é suspeito de ter matado um PM durante um assalto

Na madrugada desta quinta-feira, dia (17), por volta das 05h00mim, um dos mais perigosos assaltantes de bancos do Sertão de Pernambuco e do Nordeste, foi morto em confronto com policiais militares da CIOSAC próximo ao distrito de Bom Nome, no sertão pernambucano. Segundo informações, JOSÉ OLÍMPIO APARECIDO GOMES, vulgo "PELADO", não obedeceu à ordem de parada em uma barreira policial e empreendeu fuga em um veículo o qual abandonou e tentou fugir a pé sendo cercado pela PM, onde ouve um intenso confrontou com o policiamento sendo alvejado e vindo a óbito no local.
"PELADO" era suspeito no envolvimento de vários assaltos a bancos e carros fortes, e segundo a PM, ele foi um dos meliantes que assassinou o Policial Militar da Bahia na tentativa de assalto ao carro forte próximo a Torre do Bendor na cidade de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. A ficha criminal de "PELADO" é bastante intensa, onde o mesmo é acusado de matar uma mulher no distrito de Conceição das Criolas, na zona rural de Salgueiro - PE.
Também é suspeito no envolvimento do no assalto ao Banco do Brasil de Ibimirim - PE, Betânia-PE, do banco de Jacobina - BA, e Sento Sé - BA. "PELADO" conseguiu escapar do cerco onde oito (08) elementos foram mortos no confronto, e estava sendo procurado por vários órgãos policiais de todo estado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Simões - PI, onde ele com seu bando assaltaram o banco da referida cidade. Ainda segundo informações da PM, "PELADO" faz parte do bando de "Risomar" e "Nilo", dois elementos de alta periculosidade e que a polícia tenta prender. 

 (Blog do Nilson Macedo/O Povo Com a Notícia)