. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

quinta-feira, 24 de março de 2016

UIRAÚNA PB: Confira e fique por dentro do assunto da política Uiraunense

Filha de prefeito afastado é o nome para concorrer à eleição pela situação em Uiraúna

Mesmo com os direitos políticos suspensos, e afastado do cargo de prefeito por ato de improbidade administrativa pelo TJPB, Bosco Fernandes anunciou o nome de sua Filha, a médica, Camila Gomes Fernandes como pré-candidata a prefeita por Uiraúna.

O vice-prefeito que assumiu o cargo desde o dia 17 de dezembro do ano passado, Segundo Santiago (PTB) não deverá concorrer a sua reeleição, o que seria o natural. 

O ex-senador, Wilson Santiago, padrinho político do atual prefeito, e presidente Estadual do PTB anda muito ‘queimado’ com alguns aliados ligados ao ex-prefeito, Dr. Bosco Fernandes, portanto não teria condição de emplacar o sobrinho, Segundo Santiago, mesmo com a máquina na mão.

O ex-prefeito, João Bosco Nonato Fernandes ainda luta junto ao TJPB para derrubar a liminar que o tirou do cargo em Uiraúna.

Por enquanto anunciou o nome da Filha, Camila Gomes Fernandes como pré-candidata a prefeita.

A oposição se prepara para aproveita a fragilidade da situação e tomar o comando da prefeitura com o nome do ex-prefeito Dr. Geraldo Nogueira.


@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário