. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

quinta-feira, 31 de março de 2016

Serviço de Inteligência do 14º BPM prende Sousense, acusado de vários homicídos, escondido em Macabal/MA; Imagens

Nesta quinta-feira (31) foi preso na Cidade de Macabal/MA, o elemento identificado por Claudemir Sarmento, vulgo “MIMI”, após serviço de levantamento feito pelo Setor de Inteligência do 14º Batalhão da Cidade de Sousa.

Com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão, o sousense, foragido da justiça, “MIMI” foi preso, e contra ele existiam cinco mandados de prisões, dos quais: Homicídios.


Foi preso também nesta mesma Operação, Francisco Adailton Abrantes da Silva, o qual estava indo dar apoio ao MIMI, quando acabou algemado. Com Adailton a Polícia Militar encontrou um Revolver com numeração raspada, e seis munições. Neste momento os acusados se encontram na Delegacia da Macabal, e deverão ser transferidos para a Cidade de Sousa.



Contra o MIMI, existem várias acusações de homicídios no município de Sousa, entre eles, do Galego de Daniel, morto no mês de dezembro do ano passado no Alto Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário