. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 12 de março de 2016

Quatro são presos após roubar celular e trocar por crack em Pau dos ferros


Foto: Divulgação / PC


Policiais civis de Pau dos Ferros, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu neste sábado (12) quatro homens suspeitos de assalto e tráfico de drogas no município, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu após a denúncia de um assalto na noite de sexta (11) no bairro Alto do Açude. Três jovens estavam conversando na calçada, quando dois homens de moto se aproximaram e roubaram um celular e uma quantia em dinheiro.

Após receber as informações, a polícia iniciou as investigações e conseguiu prender os dois suspeitos quando chegam em casa. Contudo, eles já tinham trocado o aparelho roubado por sete pedras de crack em boca de fumo da cidade.

Policiais foram até a residência dos traficantes, realizaram um cerco, e conseguiram prender a dupla conhecida como “Bolinha” e “Franklin”. Os dois haviam escondido o celular e, para evitar serem presos, jogaram pelo muro do quintal cerca de 92 pedras de crack.

Os quatro suspeitos foram levados até a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde foram autuados por assalto e tráfico. O celular foi recuperado e entregue à proprietária.

Segundo o comandante da PM em Pau dos Ferros, o Major Cavalcanti, “este foi mais um belo trabalho de integração da Polícia Civil e Militar no combate aos assaltantes de celulares e traficantes de droga.”

O delegado municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, ressaltou a importância da prisão pelo fato dos dois crimes estarem diretamente ligados. “Eles roubaram para comprar drogas, e agora conseguimos pegar quem roubou e quem vendia a droga”, destacou.

Fonte: Mossoró Hoje