. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 19 de março de 2016

MARCELINO VIEIRA RN: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE



Marcação mobiliza profissionais de saúde, professores da rede de educação e secretários no combate ao Aedes Aegypti


Mobilizar e conscientizar a população para a mudança de atitude e comportamento. Esse foi o propósito da REUNIÃO idealizada pela Secretaria de Saúde da cidade de Marcelino Vieira.


“Todos na luta contra o mosquito da Dengue, Chicungunya,e Zika”.


Ocorreu nesta sexta-feira 18, na Secretaria de Educação, uma reunião que contou com a presença da secretária de saúde Maria Ozilene Carvalho, secretária de educação Denise Lopes, enfermeiros do município e professores da rede de educação de nossa cidade.

“O objetivo da referida reunião, é alertar a população sobre o cuidado contra o mosquito uma vez que o número tem aumentado não só em nossa cidade, mas em todo país, desde então, a secretaria prega uma meta de reunir e mobilizar todos os profissionais de saúde, como também, as demais Secretarias do município, professores, intensificando os cuidados que cada morador deve tomar.


Vale ressaltar, que a população também pode fazer a sua parte. Dessa forma, se temos compromisso com o futuro das nossas crianças e com a saúde, precisamos fazer a nossa parte, todos, tanto o setor público, como a população em geral”.

 A Secretaria de Saúde informou ainda que foi elaborado um cronograma de ações de prevenções a serem desenvolvidos em toda comunidade, como: Escolas, bairros ruas etc; o mês de abril será o ponto mais alto desta campanha para  combater e prevenir a proliferação do Aedes Aegypti. Muitas pessoas estão com virose, por isso, vamos lutar contra o mosquito. Unidos venceremos!