. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 8 de março de 2016

Fantasma na Assembléia Legislativa do RN divulgou a lista de exoneraçõess e publicado o ato extinguiu as funções gratificadas.





Assim, após a Assembléia legislativa do Rio Grande do Norte, cumprir leis de transparência e divulgar o nome de todos os servidores, a festinha dos fantasmas acabou.Lista em anexo e ver que tem nomes de que também ficaram desempregados.

O  presidente da assembléia legislativa Ezequiel Ferreira começou a exoneração, e no dia 04 de março o diário oficial da união divulgou a lista de   exonerações.CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE EXONERAÇÕES NO SITE DO DIÁRIO DA UNIÃO.

A resolução permite extinguir, imediatamente, 345 cargos em comissão de Agentes Legislativos (em três níveis) e 979 funções gratificadas de atividades de níveis básico, médio e superior, totalizando 1.324 cargos e funções gratificadas. A resolução da Mesa Diretora também transforma parte dos cargos e funções extintos em 632 novos cargos, reduzindo as extinções, para 692 cargos e/ou funções.
A edição de hoje do Diário Oficial publica ato da me,a diretora da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte que extingue as funções gratificadas.Assim são retirados da folha de pagamento.

Confira: