. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

quinta-feira, 31 de março de 2016

ESTADO DA PARAÍBA

Ex-candidato a vice-prefeito em Marizópolis morre junto com Pedreiro eletrocutados em Obras nesta quinta-feira; Imagem

Uma tragédia aconteceu no início da tarde de hoje, na Cidade de Marizópolis, região da grande Sousa, onde duas pessoas foram Vítimas de descarga elétrica.

De acordo com informações, uma das Vítimas foi identificada como Benedito mais conhecido como Bené (foto) ex Candidato a Vereador e Vice-prefeito de Marizópolis, e estava prestando serviço em cima de uma laje com um amigo.

O amigo de Bené tocou em um fio de energia elétrica e ao ver o acontecimento passou a ajudar seu companheiro, momento que ao tocar o corpo do Amigo sofreu a descarga elétrica, vindo a óbito no local.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e chegando ao local constatou que os dois Homens se encontrava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Rabecão, onde os corpos serão encaminhados ao IML de Patos para o exame cadavérico.

Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário