. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 19 de março de 2016

CRATEÚS, CE: DUPLO HOMICÍDIO

Postagem de vídeo na internet provoca duplo homicídio em Crateús.

A Polícia Militar de Crateús, prendeu no início da manhã desta quarta-feira (16), o homicida Jorge Luiz Lima Farias, 20 anos, solteiro, vendedor, residente na Rua General Gentil Falcão, na Cidade 2.000, em Crateús. Ele é o autor de um duplo homicídio ocorrido na madrugada de hoje naquela cidade, tendo como vítimas dois homens, que foram mortos a golpes de faca.
A primeira vítima foi um rapaz de nome Alexandre Martins da Silva, 28 anos, natural de Crateús, residente na Rua 13 de Maio, no Bairro Fátima I. Alexandre sofreu várias perfurações à faca, e morreu no local, por trás da Rua Edilberto Frota. A segunda vítima é um ex-presidiário, o aposentado e deficiente físico José Wilson Messias Coelho, 50 anos, residente na Rua 06 de Julho, no Bairro Cidade 2.000, que utilizava moletas para se locomover. Ele foi assassinado na Rua Dom Pedro II, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, mas conseguiu se arrastar até as imediações do banco Bradesco, onde foi encontrado agonizando, mas também morreu quando era socorrido para o hospital.
O autor foi preso em flagrante pelos policiais militares daquela cidade, e confessou a autoria do crime, dizendo que assassinou o Alexandre, porque ele e outras pessoas teriam divulgado um vídeo nas redes sociais, onde ele, ‘Jorge’, beijava um homossexual. Ao tomar conhecimento da divulgação do vídeo, passou a procurar os responsáveis pela postagem, e na madrugada de hoje encontrou o Alexandre e resolveu assassiná-lo. A segunda vítima tentou intervir, e também foi golpeada vindo a óbito instantes depois de receber os golpes produzidos por arma branca.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu os corpos para o IML de Tauá.