. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 11 de março de 2016

Caicoense mata a ex mulher, posta dizeres em sua rede social e se enforca com fio da TV em seguida

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Informações vindas da Imprensa de Minas Gerais, dão conta que, a tragédia que envolve um casal de Caicoense, onde uma mulher de 29 anos, Elba Medeiros, natural de São José do Seridó foi assassinada pelo ex-marido, Lucas Simões de 35 anos, natural de Caicó, fato este que aconteceu na madrugada desta sexta (11) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar daquele estado, após o crime ele se matou com o fio da TV à cabo, a polícia soube do fato através de um amigo do homem, que ligou para o 190 após receber um telefonema dele dizendo que havia matado a esposa e queria se suicidar. Lucas Simões ainda fez uma postagem em uma rede social com prints da tela do celular da vítima, com os dizeres “Olha aí a traição. Por isso matei ela”. 
Como o imóvel estava fechado, a polícia precisou pular o muro para entrar na residência do casal, no Bairro Jardim Patrícia. Chegando ao local, encontraram os dois já sem vida. A moça tinha marcas de esganadura e o homem estava sentado no chão do quarto com o fio da TV enrolado no pescoço. O cabo estava preso à parede por parafusos.

Fonte: Blog do Luciélio Henrique