. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 19 de março de 2016

Acidente na PB 306: Sobrinho do prefeito de Cacimbas se envolve em acidente. Saldo de um morto e outro gravemente ferido

Acidente Catolé 0

O sobrinho do prefeito de Cacimbas no sertão do estado da paraiba, o estudante de farmácia Igor Terto de 20 anos de idade, se envolveu em um acidente por volta das 18 horas desta sexta feira (18).

O acidente aconteceu na estrada PB-306 nas proximidades do sítio Catolé que liga as cidades de Desterro e Teixeira no Estado da Paraíba. 

De acordo com informações de populares o rapaz conduzia uma caminhonete modelo Hilux de cor prata de propriedade do Prefeito da cidade de Cacimbas-PB, Léo Terto que é seu tio.
Na caminhonete também estava a jovem Glória Terto, tia de Ígor e irmã do Prefeito.
O veículo Hilux se deslocava para a cidade de Patos, quando de repente o carro se chocou frontalmente com uma motocicleta que vinha no sentido contrário.
Com o impacto da batida, um dos homens que vinha na moto identificado por Fabrício da Silva Oliveira 21 anos, teve morte instantânea, já o outro de nome não divulgado ficou gravemente ferido, sendo socorrido imediatamente para o Hospital Regional de Patos.
A polícia Civil e Militar esteve no local fazendo os procedimentos de praxe, juntamente com a perícia médica.
Vários curiosos se aglomeraram no local e o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, sendo liberado por volta das 20 horas.
Os familiares do condutor da Caminhonete logo que souberam do ocorrido, compareceram imediatamente ao local juntamente com seus advogados para prestar os apoios necessários e as informações cabíveis ao caso.

Thadeu Filmagens com Olavo Silva
Do blog do Thadeu Filmagens.